No Dia dos Namorados, nada melhor que homenagear um casal corredor. Os starkianos Livio e Alyne são os Destarks de junho. Confira a história de ambos com a corrida.

Lívio Linhares

“Corredor desde 2013, com vários objetivos alcançados, com muita determinação, foco e treinamento, consegui ao longo desses anos concluir 3 maratonas, cada uma com sua particularidade. Mudei de sedentário para maratonista, “Vida corrida, vida dividida, vida de correr’’.

Alyne Almeida

“Corredora desde 2013, com muita dedicação, foco e determinação, alcancei muitos objetivos. Foram vários 5km, 10km, 21km e 2 maratonas no decorrer de 5 anos. A corrida me motivou a sair do sedentarismo e deixar maus hábitos alimentares por uma vida de treinos para maratona. Correr é encontrar a cada km um obstáculo a ser vencido, onde você é quem decide onde quer chegar.”

EXPERIÊNCIA DE CORRER EM CASAL:

“No ano de 2013 nós encontramos um esporte (corrida de rua) para sairmos do sedentarismo. De fato o começo é bem difícil, mais conseguimos pular vários obstáculos e tornamos a corrida  nossa maior paixão no esporte. Ganhamos não só saúde, mas o companheirismo entre atletas, os amigos que levamos para o resto da vida e sempre uma equipe atenciosa nos apoiando nos treinamentos mais difíceis. Após vários 5km, 10km, 21km, conseguimos juntos ser um casal de maratonista; 42.198km de muita dedicação, foco e superação. Maratonas são bem difíceis, renúncias, treinamentos exaustivos, acordar muito cedo, alimentação equilibrada, mas na linha de chegada os sentimentos são inexplicáveis.

Conquistas estas que não seriam possíveis sem o incentivo e apoio um do outro, dos amigos, da assessoria, da família e da fé em Deus.”