BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Caro(a) Starkiano(a),
 
No período de 06/07 a 14/07 foi realizado uma pesquisa de satisfação com nossos alunos, onde foi solicitado uma avaliação em relação aos serviços oferecidos pela STARK atualmente, e aproveitando também para os Starkianos fornecerem reclamações e sugestões sobre os serviços da STARK.
 
No momento em que estamos passando por mudanças, por crescimento, ouvir os nossos alunos é VITAL! E para oferecermos um melhor serviço aos nossos alunos, é muito importante esse feedback, pois fazemos a STARK acontecer todos os dias para os Starkianos. O TIME STARK trabalha muito, de forma contínua, sempre visando a melhora de nossos serviços.
 
Gostaríamos de agradecer imensamente aos Starkianos que dedicaram uma parte do seu precioso tempo para responder a nossa pesquisa de satisfação. Todas as sugestões e reclamações foram lidas e gravadas, e tomaremos as ações necessárias para torná-las parte do nosso dia a dia. Algumas podem ser resolvidas a curto prazo, e outras a médio prazo. 
 
Segue logo abaixo, o resultado final de nossa PESQUISA DE SATISFAÇÃO STARK. Ficamos extremamente felizes em obtermos  97% DE APROVAÇÃO DOS NOSSOS STARKIANOS  que responderam a pesquisa. Avaliação: EXCELENTE (56%) e BOM (41%)! Isso nos dá a certeza de que estamos caminhando na direção certa! Sabemos que ainda há muito por fazer, mas os reflexos de nossas várias ações nos últimos meses, nos impulsionou e levou a esse reconhecimento de nossos Starkianos! O nosso muito obrigado!
 
Atenciosamente,
 
TIME STARK
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples

BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples