BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Amigos, foi e está sendo muuuuuuuuito bom! Tentei dormir à tarde, mas para onde eu virava dava uma cãimbra, um frivião nas pernas e eu lembrava da energia da prova.
 
Os participantes se ajudavam entre si, conversavam, davam apoio, gritavam seu nome (O nome na camisa foi TOP para isso). E a presença de vários starkianos dava aquele apoio para diminir a ansiedade. O Ricardo (Obrigado meu amigo) me deu uns tapão nas costas de incentivo que quebrou bastante o gelo da largada. O Serginho (Obrigado, gostei das marcações no braço) deu boas dicas antes da largada. A Dani (Obrigado. Estava radiante) com um largo sorriso tranquilizava o tempo todo. Não vi a Lidu em nenhum momento, mas ainda tirei uma foto com o Adauto (Amigo de fé que me inspira sempre a melhorar), que largou um pouco mais à frente e deixei todos irem para tentar manter o planejamento da prova.
 
Mas o interessante foi na chegada, pois já com cãimbras e muitas dores, realmente tentando não chorar, tive que me conter ao ver meu filho Pietro, de 7 anos, correndo ao meu encontro e dizendo que queria terminar correndo ao meu lado, com minha esposa filmando e meu outro filho fotografando. Foi emocionante!
 
O casal espetacular Miguel e Tati fecharam as emoções da prova, pois quando eu não tinha mais forças, escutei aquele grito “Alexandre Alexandre Alexandre Alexandre” umas dez vezes, e pensei que era Deus me chamando, tamanho era o esforço. Quando virei, vi toda a alegria contagiante deles dois gritando, dando força, apoiando e me emocionei mesmo. Obrigado Miguel e Tati, devo a vocês a força final para ter chegando correndo!
 
À Stark, não tenho palavras para agradecer tanto apoio, profissionalismo e competência. De toda a equipe, sem exceção. Tenho certeza que toda a equipe tem condições não somente de levar seus atletas a correrem melhor, mas ate a voar se necessário. Obrigado mesmo!
 
Agora é relaxar uns dias e voltar aos treinos, pois teremos maratona em Fortaleza já em novembro e não vejo a hora de ter tanta endorfina no corpo novamente!
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples