Caro(a) Starkiano(a),

Se você é fã de números e não quer perder nenhum detalhe dos seus treinos, com certeza já deve ter ouvido falar do Strava. Muito além de um aplicativo para analisar e comparar treinos, a empresa sediada em São Francisco, Califórnia, tornou-se uma grande rede social para todos que gostam não somente do ciclismo, mas também da natação e da corrida.

Além de você poder usar seu smartphone para registrar seus treinos pelo aplicativo do Strava, ele permite integração com os relógios com GPS das marcas: GARMIN, SUUNTO, TIMEX, TOMTOM e SOLEUS. O Strava oferece uma infinidade de funções que vão desde analise de desempenho treino a treino, até mesmo a competições e disputa por recordes em determinados trechos, que você mesmo pode criar ou tentar estabelecer sua marca em trechos já existentes nos locais onde costuma treinar.

O mais interessante é que o aplicativo tem crescido tanto, que hoje muitos atletas profissionais o utilizam, aproximando muitos amadores de seus grandes ídolos ao terem a oportunidade de, ao menos, tentar fazer os mesmos treinos que seus ídolos.

Justamente pensando nessa grande interatividade que o aplicativo proporciona, e sabendo que boa parte dos atletas já fazem o uso do Strava, a STARK criou um clube para os seus alunos. A proposta dos clubes do Strava é criar rankings e desafios entre seus participantes onde muitos critérios são levados em consideração: Km percorridos na semana, tempo total de treino na semana, sessão de treino mais longa da semana em duração ou em distância, maior acúmulo de ascensão e por aí vai.

Não fique de fora dessa brincadeira saudável! Para entrar nessa, basta você acessar o clube da STARK no Strava (http://www.strava.com/clubs/stark-assessoria-esportiva) e solicitar o ingresso no nosso clube.

O Clube da STARK no Strava já conta com 5 Starkianos: Ricardo Veras, René Lacerda, André Veras, Aguimar Neto e Joao Carlos.