Amanhã é o Dia dos Pais e como forma de homenagear a todos eles escolhemos como Destark de agosto um starkiano que acabou de se tornar papai. A Lara, primeira filha do Tiago Anjos, chegou para ser a maior das conquistas de um atleta repleto delas. Confira o seu depoimento:

“É muito difícil descrever a sensação maravilhosa de ser pai, principalmente porque nossa primeira filha, Lara, ainda nem completou 2 meses.

Na minha opinião a paternidade tem muitas semelhanças com a corrida (principalmente uma maratona), pois ela também te faz acordar de madrugada, aumenta as despesas, te deixa muito cansado, requer dedicação e muito amor… mesmo depois de tudo isso, a gente adora cada minuto e sempre quer mais.

Estou correndo há 5 anos, nesse período, os “colegas” de corrida já são família… muitas provas se acumularam nesse período, dentre elas, 3 maratonas, sendo uma delas o desafio do Rio 2018 ( 21 + 42 kms), mais de 15 meias maratona, 5 corridas de aventuras e ainda muitos planos pela frente… Mas a maior realização será a de ver minha filha me esperando na linha de chegada.

Um excelente dia dos pais a todos e que Deus os abençoe.”