Há 4 meses a Stark deu início a um projeto especial com os colaboradores da Dibra, buscando oferecer, principalmente aos que estavam sedentários, a oportunidade de sentirem os benefícios da atividade física. 

O objetivo final do projeto era preparar os colaboradores para percorrerem pelo menos 6K em uma prova promovida pela própria Dibra, a Corrida Alto das Dunas. O número de alunos que tiveram sucesso nesse desafio foram tantos, que a gente não tinha como selecionar apenas um Destark, então escolhemos dois, como uma forma de representar toda a turma da Dibra.

Um deles é o Robério Alves da Silva, que depois de 10 anos de total sedentarismo, conseguiu, em menos de 4 meses, completar duas corridas de 5K e uma corrida de 6k.

Confira o que ele escreveu pra gente:

“Gostaria aqui de agradecer à belíssima equipe de profissionais que a Stark tem em seu quadro de educadores físicos, em especial à minha equipe da Beira-mar, onde não poderia deixar de citá-los, Aline, Devid, Suelia, Igor e o Helano… Eles foram fundamentais e muito importantes para que eu conseguisse atingir o meu objetivo, e sem eles seria impossível, afinal, foram mais de 10 anos sem nenhuma atividade física e me recuperando de uma cirurgia no joelho.Parabéns a todos, foi um prazer conviver com vocês todo esse tempo. Continuem assim, vocês fazem a diferença, afinal, a atividade física caminha lado a lado para uma vida saudável e todos contribuíram de forma efetiva para o meu sucesso nesse novo projeto de vida.”

Robério Alves da Silva