Nossa Destark desse mês de maio é também uma forma de homenagem a todas as mamães, afinal, ela é um exemplo de maternidade. Estamos falando da starkiana Renata Barreira, que uniu dois grandes amores: a corrida e a família. Através do seu incentivo, seu marido, seus dois filhos e até a sua irmã também se tornaram corredores. Conheça um pouco dessa história:

 

“Fico feliz em ter sido escolhida como destaque da Stark e receber o pedido de falar um pouco dessa palavra MÃE. Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim participar da vida. Hoje tenho muito orgulho de iniciar minhas manhãs com minha família, correndo nesta equipe de muito profissionalismo que é a STARK!!!

 

Iniciei minha aventura de correr na equipe Chronos com muita determinação. Comecei com meu esposo, depois levei meu filho, minha irmã e por último minha filha e sei que todos vestem essa camisa vermelha com muita alegria, iniciando os treinos às 5:30 para ter uma vida mais leve e saudável!

 

Sou uma pessoa dedicada, disciplinada, focada e cumpro a minha planilha rigorosamente. Com isso, venho tendo os meus resultados com várias provas de pequena e longa quilometragem. Em 2017 conquistei o meu título de maratonista e esse ano de 2018 outras conquistas serão realizadas, como a maratona de Berlim.

 

Hoje chamo, convido e incentivo a corrida de rua porque além dela fazer bem à saúde, ela é prazerosa e possui um caráter competitivo, como também revela uma socialização.”