Destark de abril saindo em junho? Pois é, a gente pode ter se atrasado, mas a nossa homenageada é assídua e pontual. Treino 4:30 da manhã? Ela está lá. Treino nas férias? Ela está também. Disciplinada e dedicada, é um exemplo para todos. Conheça um pouco da nossa Destark de abril, Luciana Nobre.

“Atualmente, a corrida é um dos grandes prazeres que tenho na vida. Ir para os treinos no Cocó pela manhã, encontrar as amigas e amigos, os professores,  realizar a planilha proposta pela minha instrutora Aline, participar das provas de corrida, são momentos de muita satisfação e estímulo para mim.

O hábito de correr me trouxe muito bem estar, proporcionando mais disposição e energia para encarar as atividades do dia a dia. A corrida também me deu amizades valorosas, que me trazem muita alegria.  E os longões? Ah! Os longões… Concluir esses treinos me dá uma sensação de conquista, de superação tão grande, que me motiva a acordar às 4h30 da manhã de sábado, driblar a preguiça, colocar o tênis e sair para correr.

Sou muito feliz por ter conseguido inserir a corrida na  minha vida. E a Stark foi muito importante nesse processo. Com sua  excelente estrutura e sua equipe de professores qualificada, a Assessoria está sempre me estimulando e me  ajudando no que for preciso.”