A paixão pela corrida nasceu no Marrocos e cresceu no Brasil. Um aluno dedicado, que desde que entrou tem obtido conquistas pessoais, uma atrás da outra. Conheça a história do nosso Destark de setembro, Jamal Soufane:

“Comecei a correr quando era adolescente na modalidade cross country no interior do Marrocos! Minha paixão pela corrida começou nessa época, mas tive uma decepção e também por causa dos estudos tive que parar! Passou tempo … Comecei a ganhar peso e cada vez que notava que estava muito acima do peso ficava insatisfeito comigo mesmo.  Reencontrei o prazer de correr novamente e passei a ver a corrida como “Salvadora”.

Tudo aconteceu neste ano, quando percebi que estava já com 95kg, aí  decidi voltar a correr, mas de outra maneira: mais maduro e consciente.

Ainda lembrando de tudo que havia passado procurei voltar buscando apoio, foi quando descobri a assessoria STARK! Achava bacana ver os alunos do STARK correndo juntos, conversando… parecia uma família! Em abril de 2019, exatamente no meu aniversário, eu decidi entrar na corrida com o pé direito e comecei a treinar muito com a  competente ajuda dos profissionais da STARK, especialmente os professores Jackson, Aline, Devid e toda equipe da Beira-mar.

Em menos de 4 meses consegui  baixar muito meu tempo e até fazer 2 recordes pessoais em 2 meia-maratonas em menos de 7 dias (Meia-maratona Internacional de Fortaleza – 1h34min e Meia Terra da Luz – 1h33min).

Continuo seguindo os conselhos dos professores do STARK e o próximo desafio será a maratona de Curitiba em novembro.”

#Destark #OrgulhoDeSerStark #StarkEmMovimento #StarkVibePositiva  #BemEstar #CorraDoSofa #TimeStark #MelhorAssessoriaEsportiva #Treino #Corrida #Esporte #Atividade #AssessoriaEsportiva #QualidadeDeVida #Run #Runners #Fitness #MeiaMaratona #HalfMarathon