Nesse Dia das Mães trazemos como Destark uma aluna que simboliza toda a força e garra das mamães starkianas. Idália foi a primeira da sua família a se apaixonar pela corrida. Aos poucos foi motivando e trazendo um por um. Marido, filho, fillha, nora, genro. Quando percebeu, havia contagiado a todos com a paixão pelo esporte e pela qualidade de vida que ele oferece.

 

Confira um pouco dessa história através das palavras da própria Idália:

 

“Fui convidada para ser o Destark de maio, que é o mês que homenageia as mães, porque eu consegui um fato raro: tenho a minha própria família dentro da nossa família Stark. E não é uma família pequena. Tenho marido, filho, uma nora, uma filha, um genro, um neto e uma irmã adotada, que todos vocês sabem quem é.

 

A arte de correr vem fazendo parte da minha vida há quase 15 anos. Digo arte porque realmente é uma arte conciliar trabalho, família e corrida. Com pouco tempo me tornei apaixonada pelas pistas e viciada em correr. Com muito amor e determinação, consegui trazer, primeiro, o primogênito. Ele provavelmente pensou: “se minha mãe corre isso tudo, eu também posso correr”. E assim, passamos a correr juntos. Não demorou muito e o restante da família também veio vindo, um por um. Até que, em 2015, organizei uma maratona de revezamento do Pão de Açúcar com 8 pessoas, todos da minha família.

 

Hoje aqui estou eu, com 15 meia-maratonas internacionais e 10 dentro do Brasil, praticando o esporte que amo ao lado das pessoas que amo. O que mais uma mãe pode querer?

 

Feliz Dia das Mães a todas as Starkianas”