Nosso Destark de março começou a correr como a grande maioria começa: por necessidade. No entanto, o que era necessário tornou-se essencial, e com a corrida vieram inúmeras conquistas. Para falar um pouco sobre essa relação com o esporte, passamos a palavra para o starkiano Heldersandro Mota:

“Correr não é estilo, status ou hobby, é muito mais do que isso. É saúde, parceria e estou falando também de persistência, entrega e superação das adversidades.

A corrida chegou em minha vida mais por uma necessidade do que por lazer. Era o remédio necessário para a pressão alta e o stress diário. Ela veio sem muita expectativa e foi com o tempo e muito suor que passei a considerá-la como parte fundamental. Ela me ajudou e ainda contribui para a minha formação. Falo do meu desenvolvimento como homem, profissional e pai.

Para fazer bem qualquer coisa em sua vida, você tem que fazer disso um hábito. Para tornar algo um hábito, você tem que estudar e se aplicar bastante. Para alcançar seus objetivos, você terá que trabalhar bastante. Se isso não acontecer, o seu objetivo não valeu a pena ou você não terá qualquer tipo de realização quando alcançá-lo.

Até alcançar a linha de chegada, você terá muitas provações, você vai ser derrubado, pisado, e rejeitado pelo caminho. considere essa parte da evolução para alcançar seus objetivos.

Assim realizei meu sonho de correr uma Maratona no RJ “2013”.

Seja lá o que for que você está buscando, dedique-se ao máximo para ganhar os melhores resultados assim é minha vida na corrida.

Nunca espere alcançar a linha de chegada sem nenhum esforço.

Acredite no poder da sua mente.

Na Stark encontrei mais do que amigos encontrei parceria e acompanhamento.

‘Não importa o quão cansativa, estressante e dolorosa seja a sua situação, há sempre um lado positivo e algo de positivo para ser encontrado. procure aprender com ele e mantenha-se em movimento. esse é o lema! e aí, vai continuar parado? Corra!’”

Heldersandro Mota