Há 4 meses a Stark deu início a um projeto especial com os colaboradores da Dibra, buscando oferecer, principalmente aos que estavam sedentários, a oportunidade de sentirem os benefícios da atividade física. 

O objetivo final do projeto era preparar os colaboradores para percorrerem pelo menos 6K em uma prova promovida pela própria Dibra, a Corrida Alto das Dunas. O número de alunos que tiveram sucesso nesse desafio foram tantos, que a gente não tinha como selecionar apenas um Destark, então escolhemos dois, como uma forma de representar toda a turma da Dibra.

Uma delas é a Fernanda Arruda, que descobriu, através da corrida, uma capacidade de superação que nem ela mesma sabia que tinha. 

Confira seu relato:

“Vamos lá: posso considerar um dos maiores desafios que enfrentei e continuo enfrentando…CORRER! E que experiência fenomenal que tive junto à STARK, com profissionais competentes e motivadores! Confesso que quando assisti a palestra da Stark em nossa empresa, falando que seria possível sair do sofá aos 5Km eu pensei que não seria capaz. No auge do stress e com sobrepeso, além da falta de tempo…e deu certo! Obrigada, obrigada e obrigada por nos proporcionar (englobando minha família), essa fartura de saúde, disposição e alegria de viver!! Starkiana com orgulho.”

Fernanda Arruda