BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
A STARK está de volta com um grande sucesso! O DESTARK, um projeto que visa homenagear nossos Starkianos que mostraram muita força de vontade, determinação, e que deram um novo rumo em suas vidas através do esporte. Nesse novo formato, com uma série de perguntas e respostas, semanalmente teremos depoimentos inspiradores de Starkianos que nos dão o prazer e a alegria de fazer parte do nosso convívio!
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Nome: Carolina Feitosa
 
Esporte que pratica: Corrida
 
Como você entrou para o esporte e o que mais te motivou a praticá-lo?
Eu sempre tive vontade de praticar um esporte, mas nunca conseguia passar mais de 3 meses em um. Dia 28 de abril de 2014 acordei sentindo tonturas e foi aí que a luz dentro de mim acendeu e percebi que não adiantava só ter vontade e sim CORAGEM! Fiz exames e graças a Deus eu era uma “gordinha saudável” kkkkkk, mas claro que tinha muito a melhorar. Conheci a stark através da minha cunhada Carol Mota, onde fui muito bem recepcionada pelo Professor Devid, que me incentivou com seus desafios a cada aula e foi aí que me senti desafiada e motivada a correr e acabei pegando o gosto com o meu desempenho, com cada vibração dada pelo Devid por me ver alcançando mais um km.
 
Como conheceu a modalidade e como ela passou a fazer parte da sua rotina?
Eu já conhecia a corrida há muito tempo, pois meu pai e meus tios correm e bastante, sempre achava lindo, mas a coragem ainda não tinha aparecido, até então que eu conheci a Stark e mudou a minha vida. Correr é a mesma coisa que escovar os dentes, já virou rotina.
 
O que o esporte representa hoje na sua vida?
O esporte, pra mim, representa bem estar. Uma frase que eu gosto muito é: Se estiver cansado, corre com o coração. Então eu corro de qualquer jeito. 
 
Quais os benefícios que começou a sentir com a prática de atividade física?
A prática da atividade física melhorou meu dia a dia, não sinto sono, dor de cabeça e nem cansaço.
 
Como você definiria em algumas palavras a relação Esporte x Superação na sua vida?
Hoje eu sou uma nova Carolina.
 
Qual mensagem você deixaria para as pessoas que gostariam de praticar esporte ou que estão iniciando?
Nunca desista, pois é necessário paciência e dedicação e o resultado final valerá a pena todo o esforço.
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples