Aldjane Marques, mais conhecida simplesmente como Lorinha, é nossa Destark de fevereiro. Amante da corrida assim como o marido, os dois fizeram juntos o Desafio do Dunga esse ano, um feito para poucos. Confira seu depoimento contando um pouco de sua história com o esporte:

“Minha história com a corrida começou em 2014. Comecei correndo 2 minutos e caminhando 2 (até mesmo porque não conseguia mais do que isso) durante meia hora. De repente me vi completamente envolvida com o esporte e a evolução veio com o tempo. Esse ano completamos o desafio de Dunga, que é correr 4 dias seguidos, 5, 10, 21 e 42 km. Foi um desafio lindo de se viver. Algo completamente indescritível e que só me fez ver que somos capazes de coisas incríveis, algo que eu julgava impossível de fazer.

Quero dedicar toda minha trajetória ao meu marido, que é muito mais que isso, é meu melhor amigo e meu maior incentivador, aos meus pais, aos grandes amigos que a corrida me deu (descobri que a corrida tem a capacidade de nos agraciar com irmãos ao longo do caminho), ao professor Augusto que com toda maestria soube dosar e adequar nossos treinos e em nenhum momento deixou de acreditar em nós e a todos da Stark que cumpriram o desafio em 2019, saibam que cada um de vocês me inspirou, sintam-se abraçados. Obrigada, corrida, você realmente transforma vidas…”