BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Caro(a) Starkiano(a),
 BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Vem aí o 2º Encontro das Assessorias Esportivas do Ceará, de 17 a 20 de setembro de 2015!
 BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
O primeiro lote da Corrida das Assessorias está por R$60.
 BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Distâncias: 5K e 15K
Data da Corrida: 20 DE SETEMBRO DE 2015
Local: BNB Clube – Quadra 1 BNB Clube – Av. Santos Dumont, 3646
 BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
INSCRIÇÕES VIA STARK!
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
 *** NOVIDADE *** 
BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
PARA GARANTIR A SUA INSCRIÇÃO E DAR AGILIDADE NO PROCESSO, A STARK IRÁ REALIZAR O PAGAMENTO E DEPOIS IRÁ FAZER A COBRANÇA!
 
Para confirmar a sua inscrição, basta informar os seus dados (Nome, Email e Distância) clicando no link abaixo:
 

BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples

IMPORTANTE!  
Logo abaixo segue a descrição do Capítulo VI – PREMIAÇÃO desse evento! Serão premiadas as 3 PRIMEIRAS ASSESSORIAS! São vários critérios de somatório de pontos. Temos potencial para lutarmos para ficar entre as 3 primeiras! Vamos lá!!! Leiam atentamente os vários critérios abaixo onde podemos somar pontos! Nesse momento, o critério INSCRIÇÃO é fundamental! FAÇA LOGO A SUA INSCRIÇÃO NESSE 1º LOTE! Vamos mobilizar a todos em nossos locais de treinos e em nossos grupos do Telegram e WhatsApp! Vamos levar a STARK em peso para esse evento! Show!

BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples

Capítulo VI – PREMIAÇÃO

35 – A premiação do 2º Encontro das Assessorias Esportivas será destinada exclusivamente as Assessorias Esportivas filiadas ou em processo de filiação na AEAF-CE, que atingirem o maior somatório de pontos, de acordo com os critérios de avaliação da tabela de pontuação:

CRITÉRIO: INSCRIÇÃO PONTOS
PRIMEIRA ASSESSORIA QUE ATINGIR 50 INSCRITOS 10 PONTOS
SEGUNDA ASSESSORIA A ATINGIR 50 INSCRITOS 05 PONTOS
MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS NO PRIMEIRO LOTE 10 PONTOS
MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS NO SEGUNDO LOTE 05 PONTOS
MAIOR NÚMERO DE INSCRIÇÕES 10 PONTOS
CRITÉRIO: PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS PARALELOS PONTOS
1º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NO EVENTO 20 PONTOS
2º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NO EVENTO 15 PONTOS
3º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NO EVENTO 10 PONTOS

Itens avaliados pela Comissão Julgadora para o critério de participação: Número de atletas e envolvimento nos eventos que antecedem à prova: Clinica Esportiva, Expo Sport Run & Fun e Happy Hour de Confraternização.

CRITÉRIO: UNIFORME DAS ASSESSORIAS PONTOS
1º LUGAR EM UNIFORME DESTAQUE 15 PONTOS
2º LUGAR EM UNIFORME DESTAQUE 10 PONTOS
3º LUGAR EM UNIFORME DESTAQUE 05 PONTOS

Itens avaliados pela Comissão Julgadora para o critério de uniforme das Assessorias: design, visibilidade da marca, padronização e percentual de participantes utilizando o uniforme.

CRITÉRIO: ANIMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO NA CORRIDA PONTOS
1º LUGAR DESTAQUE 15 PONTOS
2º LUGAR DESTAQUE 10 PONTOS
3º LUGAR DESTAQUE 05 PONTOS

Itens avaliados pela Comissão Julgadora para o critério de animação e organização: espaço montado na corrida (tenda), participação na corrida, integração com as demais Assessorias.

CRITÉRIO: CLASSIFICAÇÃO DOS ATLETAS NA PROVA PONTOS
1º LUGAR GERAL MASCULINO 15 KM 10 PONTOS
2º LUGAR GERAL MASCULINO 15 KM 05 PONTOS
3º LUGAR GERAL MASCULINO 15 KM 02 PONTOS
1º LUGAR GERAL FEMININO 15 KM 10 PONTOS
2º LUGAR GERAL FEMININO 15 KM 05 PONTOS
3º LUGAR GERAL FEMININO 15 KM 02 PONTOS
1º LUGAR GERAL MASCULINO 5 KM 10 PONTOS
2º LUGAR GERAL MASCULINO 5 KM 05 PONTOS
3º LUGAR GERAL MASCULINO 5 KM 02 PONTOS
1º LUGAR GERAL FEMININO 5 KM 10 PONTOS
2º LUGAR GERAL FEMININO 5 KM 05 PONTOS
3º LUGAR GERAL FEMININO 5 KM 02 PONTOS
1º SORTEIO CLASSIFICAÇÃO (ALEATÓRIO) 20 PONTOS
2º SORTEIO CLASSIFICAÇÃO (ALEATÓRIO) 10 PONTOS

36 – A Comissão Organizadora, no final da corrida, irá sortear um prêmio especial entre os participantes. Aquela Assessoria Esportiva a qual o sorteado faça parte terá somado mais 10 pontos em sua pontuação geral.

37 – As assessorias esportivas que tiverem a maior pontuação receberam a premiação como segue:

1º LUGAR – R$ 5.000,00 em compras nas lojas DTech + brindes patrocinadores + troféu;

2º LUGAR – R$ 3.000,00 em compras nas lojas Dtech + brindes patrocinadores + troféu;

3º LUGAR – R$ 2.000,00 em compras nas lojas DTech + brindes patrocinadores + troféu.

38 – Em caso de empate o critério de desempate será o número de participantes inscritos.

39 – A Comissão Julgadora será composta de: 1 representante do BNB Clube; 1 profissional de eventos; 1 representante da equipe técnica da Corrida e 2 representantes dos patrocinadores.

40 – Serão premiados com troféus os atletas inscritos no evento, independente a fazer parte de Assessoria Esportiva, classificados em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares GERAL, nas categorias 15km masculino e 15km feminino, 5km masculino e 5km feminino.

41 – Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação. Só será entregue 1 (uma) medalha por atleta.

Maiores informações no site oficial do evento.
 BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Grato pela atenção!
 BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples
Atenciosamente,

BlogMessengerStarkEspacoEmBrancoSimples